Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Ao Criar Setup


Kroko

Pergunta

Hello a todos.

Vou dizer kal é o meu problema e espero k alguém me poxa ajudar.

Tenh um Software feito em vb6 e to com problemas na criação do setup.

o Problema é k fiz o software numa pasta em c:\ , mx dentro da pasta do software tenhõ mais pastas do tipo : BD, IMG, MOV. e kand uso o package and deployment wizard do vb, durante a instalação ele descarrega td pa dentro da mesmo pasta. e o k eu kria saber era se dava pa manipular onde é k keremos por as subpastas. pk a pasta principal podemos escolher, e as subpastas?

ou se me conseguirem dizer opu programa pa criar os setup de software em vb 6 agradecia.

[]'s Kroko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Uma dica , usa o Inno Setup , e Istool .

Vou explicar como usar .

1 - você vai gerar um instalador pelo wizard do vb .

2 - você vai abrir o Istool , e depois vai procurar a pasta feita pelo wizard do vb , dentro dessa pasta gerada pelo wizard vai ter uma pasta chamada Support e dentro dessa pasta Support vai ter um arquivo Setup.Lst , escolha ele e da uma olhada nas opções do istool e depois compila .

3 - Abra o Inno Setup e ache o arquivo na pasta dita na opção 2 . pronto executa ele e já era .

Ta ai o arquivo instalador .

Se não expliquei direito , malz mano é porque to com preça .

sad.gif

Qualuqer coisa post a sua duvida que nos do forum te ajudamos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...