Vou dizer kal é o meu problema e espero k alguém me poxa ajudar.
Tenh um Software feito em vb6 e to com problemas na criação do setup.
o Problema é k fiz o software numa pasta em c:\ , mx dentro da pasta do software tenhõ mais pastas do tipo : BD, IMG, MOV. e kand uso o package and deployment wizard do vb, durante a instalação ele descarrega td pa dentro da mesmo pasta. e o k eu kria saber era se dava pa manipular onde é k keremos por as subpastas. pk a pasta principal podemos escolher, e as subpastas?
ou se me conseguirem dizer opu programa pa criar os setup de software em vb 6 agradecia.
Pergunta
Kroko
Hello a todos.
Vou dizer kal é o meu problema e espero k alguém me poxa ajudar.
Tenh um Software feito em vb6 e to com problemas na criação do setup.
o Problema é k fiz o software numa pasta em c:\ , mx dentro da pasta do software tenhõ mais pastas do tipo : BD, IMG, MOV. e kand uso o package and deployment wizard do vb, durante a instalação ele descarrega td pa dentro da mesmo pasta. e o k eu kria saber era se dava pa manipular onde é k keremos por as subpastas. pk a pasta principal podemos escolher, e as subpastas?
ou se me conseguirem dizer opu programa pa criar os setup de software em vb 6 agradecia.
[]'s Kroko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.