Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mysql_feth_array Dando Erro!

Guest - Fabio -

Pergunta

Guest - Fabio -

Oláestou com um problema...estou com um script q esta rodando perfeitamente no server domeu amigo, estou testando ele no meu localhost e ta dando um erro q eu já não sei mas o q fazer...

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\arquivos de programas\apache group\Apache\htdocs\www\top15.php on line 25

Olhem o script:

<? 
require "inc/db_conecta.php";
include "inc/funcoes/func_dia_semana.php";
include "inc/funcoes/func_converte_data.php";
include "inc/funcoes/func_mes_ext.php";
include "inc/funcoes/func_imagem.php";

$sql_foto  = mysql_query("SELECT f.cIDfesta, a.cIDfoto, a.cFoto FROM tab_album_fotos a JOIN tab_festas f ON a.cIDfesta=f.cIDfesta WHERE cClique > '0' AND f.cFoto='1' ORDER BY cClique DESC LIMIT 0,15");
?>
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
function showimg(caminho)
{
    window.open(''+caminho+'','fotos_top15','title=fotos,resizable=no,status=no,scrollbars=no,width=717,height=510,top=0');
} 
</script>
<link rel="stylesheet" href="inc/styles_paragofest.css" type="text/css">
<body bgcolor="#B2E4EB" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">
<table WIDTH="100%" BORDER="0" CELLSPACING="0" CELLPADDING="0" bordercolor="#000000" style="border-collapse: collapse">
  <tr> 
    <td> <table border="0" width="100%">
      </table>
      <?
  $i=0;
  while ($campos = mysql_fetch_array($sql_foto)){
  	//$sql = mysql_query("SELECT * FROM tab_festas WHERE cIDfesta='".$campo_foto['cIDfesta']."' AND cFoto='1'");
  	//$dados_festa = mysql_fetch_array($sql);
  	$i++;

?>
      <table width="98%" height="102"  border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
        <tr valign="top"> 
          <td height="18" class="fonte_textos333333"> <b><font color="#FF9900"> 
            <?=$i?>&deg;</font> <font color="#000000">Lugar</font></b> </td>
        </tr>
        <tr> 
          <td height="84" align="center" valign="top"><table width="96" height="34"  border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#000000">
              <tr> 
                <td width="98" height="34" align="center"> 
                  <?=mostra_imagem("imagens/fotos/festa_".$campos[0]."/".$campos[2],120,160,"",false,"galeria_fotos.php?id=".$campos[0]."&foto=".$campos[1]."&acao=top15","_self",true,"","")?>
                </td>
              </tr>
            </table></td>
        </tr>
      </table>
      <table width="100%"  border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
        <tr> 
          <td height="19"> <div align="center"> 
              <hr width="94%" size="1" noshade style="border:1px dashed #38B9CB">
            </div></td>
        </tr>
      </table>

<?

}
  ?>
    </td>
  </tr>
</table>

Peço uma ajuda dos amigos, pois já fiz de tudo e não to conseguindo ter sucesso com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Eu sei...

Não cara...eu q comentei essa linha, pois seria pra fazer mais outra coisa a mais no script, no caso eu não estou usando ela......eu preciso saber se tem algum erro nessa linha q esta aparecendo esse erro, pois me parece q ele não esta encontrando nenhum valor no bd pra retornar...

Não seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...