eu já peguei alguns artigos, de como adaptar um controle de Playstation no PC...
ateh ae beleza..entemdi perfeitamente.......usando os diodos e tal..soldando no DB25.........
mas ae tipo, em todos os artigos q eu li, falam pra eu baixar um pequeno programa, q parece q é pra reconhecer o controle atravez da porta paralela....
mas o problema é q todos os links desse programa não funcionam....
eu tenho tei com 4 links q eu vi em 4 tutos diferentes, e nenhum funciona.....
alguém ae teria esse tal programa pra reconhecimento do controle pra me passar????
ou se for simples, ateh me dizer como eu faço esse prog, e em qual linguagem?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Guest Baratex
ow..então não é?......
eu já peguei alguns artigos, de como adaptar um controle de Playstation no PC...
ateh ae beleza..entemdi perfeitamente.......usando os diodos e tal..soldando no DB25.........
mas ae tipo, em todos os artigos q eu li, falam pra eu baixar um pequeno programa, q parece q é pra reconhecer o controle atravez da porta paralela....
mas o problema é q todos os links desse programa não funcionam....
eu tenho tei com 4 links q eu vi em 4 tutos diferentes, e nenhum funciona.....
alguém ae teria esse tal programa pra reconhecimento do controle pra me passar????
ou se for simples, ateh me dizer como eu faço esse prog, e em qual linguagem?
vlw ae...abrasssss!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.