Guest Guest Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 Galera, quando eu crio um novo projeto console, o vs adciona esse comando [STAThread] mais o q q essa linha faz ?t++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 Isso define um atributo para o método main(). Esse atributo, especificamente, define qual o tipo de modelo de processo será utilizado (STA - single-threaded apartment - ou MTA - multi-threaded apartment). Isso só é realmente importante se você for utilizar processamento paralelo ou no caso de compatibilidade com componentes COM.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Muito obrigado pela resposta graymalkin...apeoveitando o tópico, o q são thread q eu tanto ouço falar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Muito obrigado pela resposta graymalkin... apeoveitando o tópico, o q são thread q eu tanto ouço falar ?Threads são processos que você pode iniciar de forma concorrente e isolada. A idéia é fazer duas, três, quatro, ou n coisas ao mesmo tempo, sendo cada "coisa" feita por uma thread diferente. Sacou? Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 aaaaaaaaa simmm... muito obrigado, você manja muito parabenst++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Galera, quando eu crio um novo projeto console, o vs adciona esse comando
mais o q q essa linha faz ?
t++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados