BEOC Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 E aí comunidade? beleza? Eu to montando um sistema de busca, que busca as meta_tags de um determinado site, porque irei usar para montar a busca do meu site. Mas to com um problema: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 Cara não tem outro jeito se não fazer dois foreachAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 porque dois foreach?falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Setembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 DE tanta burrice esqueci de logar.Editando o POST:eu consegui criar um código para buscar, mas ele exibirá todos os registros do banco de dados, o que eu quero agora, é excluir a exibição dos registros que não tem a palavra na descrição do site.meu código php: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 tenta no resultado da um explode com "espaço" " " ai ddpega todas as palavras com mais de 3 letras e da uma condição.... vou tentar fazer aqui qualquer coisa posto aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Setembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 (editado) Editado Setembro 4, 2005 por BEOC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
E aí comunidade? beleza?
Eu to montando um sistema de busca, que busca as meta_tags de um determinado site, porque irei usar para montar a busca do meu site.
Mas to com um problema:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.