Guest - devil - Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Quando eu baxo ele nem pede a pasta e já vai fazendo o dowloading nem pergunta onde quero salvar, ai termina o dowloading e não consigo nem escoler o skin na lista, como faço para instalalos :ph34r: :( :ph34r: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Brother!!Deixe o WinAmp em execução!!!Faça o download da Skin pois após o termino do Download automaticamente ele aplica a Skin no Player.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Ou coloca eles na pasta do Winamp. Tem uma lá com o nome de skins. Dae basta ir no Winamp e pressionar ctrl+p. Dae na opção skins você escolhe o skin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rarylson Freitas Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Chapa, tu tem que baixar estes skiins no seguinte lugar:C:\Arquivos De Programas\Winamp3\skinsLembrando que, se o arquivo vier compactado, tu tem antes que compactar.Se o proble for que ele ta fazendo o download num lugar que tem tu sabe, esperimenta clicar com o botão direito no link e escolher a opção "Salvar destino como". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - devil -
Quando eu baxo ele nem pede a pasta e já vai fazendo o dowloading nem pergunta onde quero salvar, ai termina o dowloading e não consigo nem escoler o skin na lista, como faço para instalalos :ph34r: :( :ph34r: :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.