Carlos Rocha Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 Ola pessoa, to com uma duvida.To criando um projeto para uma imobiliaria e a duvida é:Eu queria que todos os meses no 1o dia fosse imprimido todos os recibos de aluguel do mes todo.Porem, para isso, tenho que ir em cada recibo e trocar a data de vencimento do recibo. Por exemplo.Recibo vencendo todo dia 10.Esse mes, dia 10/08/2005, no mes que vem, antes de imprimir os recibos tenho de trocar o mes de todos eles para mes 09 manualmente.Como fazer isso automaticamente via código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 não consegui entender MT bem o que você quer fazer... mas pelo que deu pra entender da pra você fazer um update na tebela... pegando os valor e atualizando eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Olá,você pode usar a função IncMonth() para incrementar meses em uma data.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoa, to com uma duvida.
To criando um projeto para uma imobiliaria e a duvida é:
Eu queria que todos os meses no 1o dia fosse imprimido todos os recibos de aluguel do mes todo.
Porem, para isso, tenho que ir em cada recibo e trocar a data de vencimento do recibo. Por exemplo.
Recibo vencendo todo dia 10.
Esse mes, dia 10/08/2005, no mes que vem, antes de imprimir os recibos tenho de trocar o mes de todos eles para mes 09 manualmente.
Como fazer isso automaticamente via código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.