AlexMunhoz Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Salve Brothers, Tudo beleza....To qui com + 1 duvida..Eu tenho cadastrado em um banco de dados o seguinte texto..<%<br>Dim cnn, rs, sql<br><br>SQL = "select * From tab_ojg"<br>rs.opem SQL, conn, 3<br>%>O problema é quando eu vou exibir os dados e interpreta o código que esta aki dentro <%....%>..Tem como eu exibir o conteúdo como se fosse um texto normal..Assim..<%Dim cnn, rs, sqlSQL = "select * From tab_ojg"rs.opem SQL, conn, 3%>Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Eu tive uma questão parecida, mas ai eu coloquei um espaço entre < e %, assim:< %pra poder aceitar como texto e não como código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Salve Brothers, Tudo beleza....
To qui com + 1 duvida..
Eu tenho cadastrado em um banco de dados o seguinte texto..
<%<br>Dim cnn, rs, sql<br><br>SQL = "select * From tab_ojg"<br>rs.opem SQL, conn, 3<br>%>
O problema é quando eu vou exibir os dados e interpreta o código que esta aki dentro <%....%>..
Tem como eu exibir o conteúdo como se fosse um texto normal..
Assim..
<%
Dim cnn, rs, sql
SQL = "select * From tab_ojg"
rs.opem SQL, conn, 3
%>
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.