Jony Walker Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 O tópico fala por si. Como faço para em um único clique inserir quatro registros idênticos de uma só vez ?? Eu estou em dúvida se uso loop, do, while qual seria o melhor caminho ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Você pode usar tb o ForSó pra registrar:For Next: loop com número definido de vezes de execuçãoWhile: loop executa um bloco de instruções conforme uma condição definidaDo: mesma finalidade que o while, porém existem certas restrições devido a condição utilizada. Dependendo do que você monta o loop este pode ou não ser executado nenhuma ou muitas vezesFor Each: maneira de implementar um looping ou coleção.Fonte: Apostila Impacta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
O tópico fala por si. Como faço para em um único clique inserir quatro registros idênticos de uma só vez ??
Eu estou em dúvida se uso loop, do, while qual seria o melhor caminho ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.