Estava navegando no site google, a procura de como criar um menu pop up no dreamweaver, e encontrei este site, e resolvir me cadastrar, pois achei muito interessante.
Já estou mais o menos 1 ano sem mexer no dreamweaver, pois trabalho na area de Recursos Humanos, e não tenho muito tenho de trabalhar no dreamweaver. Agora me encontro de férias, e quero trabalhar no site de música que estou criando.
Dúvidas!
1) Menu pop up
Como criar?
2) Login e senha
Como fazer a conexão com o acces, no windows xp, pois não estou conseguindo a conexão.
Sei que é pedir demais, mas conto com a ajuda de vocês.
Pergunta
Guest lc.bispo
Bom dia Pessoal,
Estava navegando no site google, a procura de como criar um menu pop up no dreamweaver, e encontrei este site, e resolvir me cadastrar, pois achei muito interessante.
Já estou mais o menos 1 ano sem mexer no dreamweaver, pois trabalho na area de Recursos Humanos, e não tenho muito tenho de trabalhar no dreamweaver. Agora me encontro de férias, e quero trabalhar no site de música que estou criando.
Dúvidas!
1) Menu pop up
Como criar?
2) Login e senha
Como fazer a conexão com o acces, no windows xp, pois não estou conseguindo a conexão.
Sei que é pedir demais, mas conto com a ajuda de vocês.
Abraços,
Laércio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.