Keyboarvip® Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 bom pessoal é o seguinte..tenho impressões na tela em tabelas, só que conforme ele vai imprimindo tb vai chegando pra frente os dados..tipo:(foto) nome ; nick---------------------[espaço] (foto) nome ; nick---------------------[espaço][espaço](foto) nome ; nick---------------------tenderam?? estou usando a função (while)..valeu pessoal, quem puder dar uma bola ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 cole a funcao ai.. pra nois ver, oque pode ser fica melhorpode ser algo no while Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Ae MICUIM consegui resolver..é q eu tava usando 3 tabelas dentro do while, tirei uma delas e ficou na moral..valeu a atenção..===fui=== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Keyboarvip®
bom pessoal é o seguinte..
tenho impressões na tela em tabelas, só que conforme ele vai imprimindo tb vai chegando pra frente os dados..
tipo:
(foto) nome ; nick
---------------------
[espaço] (foto) nome ; nick
---------------------
[espaço][espaço](foto) nome ; nick
---------------------
tenderam?? estou usando a função (while)..
valeu pessoal, quem puder dar uma bola ae..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.