Mreis Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 HELP! ! !Estou com um erro que não consigo resolver. Please, alguém me ajude.Tive que reconfigurar minha máquina e deste então estou com um erro que não consigo resolver.Uso o XP Home, access e asp.Quando acesso uma pagina que faz o 1o. acesso ao Banco de Dados, tudo Ok. Quando vou para a segunda página. No primeiro acesso ao Banco eu recebo este erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Sem suporte para a expressão de associação./site/Simul.asp, line 147o acesso que está dando erro é este: rgQuest = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") strSEL = "SELECT AQuest1_I, AQuest2_I,AOpA_I,AOpB_I,ApC_I,AOpD_I,AGrafquest_I,AQuest1_P,AQuest2_P,AOpA_P, " strSEL = strSEL & "AOpB_P,AOpC_P,AOpD_P,AGrafquest_P, ANumQuest FROM AQuest INNER JOIN DVersQuest" strSEL = strSEL & " ON AQuest.AArea = DVersQuest and AQuest.ANumQuest = DVersQuest.NumQuest " strSEL = strSEL & "WHERE DVersQuest.DTipoTeste = '"& vtipoteste &"'" strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DNumTeste = "& vsimul &"" strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DVersaoTeste = "& vversteste &"" strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DSeqQuest = "& vquest &"" Set rgQuest = conEcert.Execute(strSEL)Alguém sabe o que quer dizer este erro com a mensagem "Sem suporte para a expressão de associação."Mais uma perguntinha.Em que situações tenho que utilizar registros para a leitura.Como já devem ter percebido, sou iniciante.Brigadin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 HELP! ! !Estou com um erro que não consigo resolver. Please, alguém me ajude.Tive que reconfigurar minha máquina e deste então estou com um erro que não consigo resolver.Uso o XP Home, access e asp.Quando acesso uma pagina que faz o 1o. acesso ao Banco de Dados, tudo Ok. Quando vou para a segunda página. No primeiro acesso ao Banco eu recebo este erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Sem suporte para a expressão de associação./site/Simul.asp, line 147o acesso que está dando erro é este: rgQuest = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") strSEL = "SELECT AQuest1_I, AQuest2_I,AOpA_I,AOpB_I,ApC_I,AOpD_I,AGrafquest_I,AQuest1_P,AQuest2_P,AOpA_P, " strSEL = strSEL & "AOpB_P,AOpC_P,AOpD_P,AGrafquest_P, ANumQuest FROM AQuest INNER JOIN DVersQuest" strSEL = strSEL & " ON AQuest.AArea = DVersQuest and AQuest.ANumQuest = DVersQuest.NumQuest " strSEL = strSEL & "WHERE DVersQuest.DTipoTeste = '"& vtipoteste &"'" strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DNumTeste = "& vsimul &"" strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DVersaoTeste = "& vversteste &"" strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DSeqQuest = "& vquest &"" Set rgQuest = conEcert.Execute(strSEL)Alguém sabe o que quer dizer este erro com a mensagem "Sem suporte para a expressão de associação."Mais uma perguntinha.Em que situações tenho que utilizar registros para a leitura.Como já devem ter percebido, sou iniciante.Brigadin. Olá Mreis, essas ultimas aspas existem mesmo??strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DNumTeste = "& vsimul &""strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DVersaoTeste = "& vversteste &""strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DSeqQuest = "& vquest &""O campo da associação das tabelas realmente são esses: AQuest.AArea = DVersQuest and AQuest.ANumQuest = DVersQuest.NumQuest " ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mreis Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Lisandro,Fiz a query dentro do access e copiei para o programa substituindo depois as variáveis da claúsula Where para não correr risco de escrever nenhuma errada.Funcionou.Obrigada pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Lisandro,Fiz a query dentro do access e copiei para o programa substituindo depois as variáveis da claúsula Where para não correr risco de escrever nenhuma errada.Funcionou.Obrigada pela ajuda. Falow AbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mreis
HELP! ! !
Estou com um erro que não consigo resolver. Please, alguém me ajude.
Tive que reconfigurar minha máquina e deste então estou com um erro que não consigo resolver.
Uso o XP Home, access e asp.
Quando acesso uma pagina que faz o 1o. acesso ao Banco de Dados, tudo Ok.
Quando vou para a segunda página. No primeiro acesso ao Banco eu recebo este erro:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Sem suporte para a expressão de associação.
/site/Simul.asp, line 147
o acesso que está dando erro é este:
rgQuest = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
strSEL = "SELECT AQuest1_I, AQuest2_I,AOpA_I,AOpB_I,ApC_I,AOpD_I,AGrafquest_I,AQuest1_P,AQuest2_P,AOpA_P, "
strSEL = strSEL & "AOpB_P,AOpC_P,AOpD_P,AGrafquest_P, ANumQuest FROM AQuest INNER JOIN DVersQuest"
strSEL = strSEL & " ON AQuest.AArea = DVersQuest and AQuest.ANumQuest = DVersQuest.NumQuest "
strSEL = strSEL & "WHERE DVersQuest.DTipoTeste = '"& vtipoteste &"'"
strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DNumTeste = "& vsimul &""
strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DVersaoTeste = "& vversteste &""
strSEL = strSEL & " AND DVersQuest.DSeqQuest = "& vquest &""
Set rgQuest = conEcert.Execute(strSEL)
Alguém sabe o que quer dizer este erro com a mensagem "Sem suporte para a expressão de associação."
Mais uma perguntinha.
Em que situações tenho que utilizar registros para a leitura.
Como já devem ter percebido, sou iniciante.
Brigadin.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.