Guest fredfa Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Ola pessoal!Estou montando um site, coloquei ele no cjb.net, mas la não suporta PHP.alguém pode me indicar onde posso colocar meu site que suporte PHP? de preferencia que seja gratuito ou senao o mais barato heheh.E tambem como faço para registrar um site .com.br? quanto paga e como funciona?Obrigado.Fred Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 hospedagem phphttp://www.oinko.net/freephp/para registrar dominio .com.brcadastre-se no site http://registro.br e registre o dominiovocê terá que pagar R$ 30,00 por ano para cada dominio registrado.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 (editado) Ola pessoal!Estou montando um site, coloquei ele no cjb.net, mas la não suporta PHP.alguém pode me indicar onde posso colocar meu site que suporte PHP? de preferencia que seja gratuito ou senao o mais barato heheh.E tambem como faço para registrar um site .com.br? quanto paga e como funciona?Obrigado.Fred você pode entrar em contato comigo, contato: guilherme@netsoft.eti.br Editado Setembro 6, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fredfa Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Obrigadamas e sites gratuitos como cjb, porem que aceitem PHPate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tekmania Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 hospedagem gratis: www.xpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 tem o www.275mb.com ele e bom ms não funciona a funcao mail ms as outras estao ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fredfa
Ola pessoal!
Estou montando um site, coloquei ele no cjb.net, mas la não suporta PHP.
alguém pode me indicar onde posso colocar meu site que suporte PHP? de preferencia que seja gratuito ou senao o mais barato heheh.
E tambem como faço para registrar um site .com.br? quanto paga e como funciona?
Obrigado.
Fred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.