red_new Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 ai galera eu sei q a pergunta é ate cretina mas sera q alguém pode me ajudar?como faço para colocar pontinhos envolta de uma tabela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Que nada cara... pergunte à vontade, tamo ae pra isso Tente assim: style="border-style:dotted;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 red_new Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 nossa fico umas bolas gigantescas eu quero só um pontinhado e tambem que fique circulando cada "td" teparadamente e não toda a tabela.ah! da pra diminuir as bolotas ??? obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 você pode colocar os seguintes valores estilo de borda à sua tabela (ou célula ou linha) :Veja a figura :Estilos de bordaPra colocar é só fazer como o OSJunior disse, depois da tag e antes do '>' basta colocar style="border-style:valor" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 red_new Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 sera q alguém não sabe de outra forma desta forma ta ficando uns pontinhado muito gigante OBRIGADO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Como você está fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 red_new Postado Setembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 to só adicionando este codigo em table ex:<table style="border-style:dotted;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 <table style="border-style: dotted; border-width: 20px; border-color:red">border-style -> define o tipo de linha. Veja a figura indicada num dos posts acima.border-width -> define a espessura da linha ( Valor natural em pixels)border-color-> define adivinha o q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Olha:border=0 ou border=1 ou border=2 etc...isto definirá o tamanho dos pontinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
red_new
ai galera eu sei q a pergunta é ate cretina mas sera q alguém pode me ajudar?
como faço para colocar pontinhos envolta de uma tabela ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.