Diabloline Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Como setar uma senha para uma determinada tabela ou banco de daodos, no MySql usando PhpMyAdmin.Bom o que quero é que cada tabela ou banco de daodos tenha sua respectiva senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Como setar uma senha para uma determinada tabela ou banco de daodos, no MySql usando PhpMyAdmin.Bom o que quero é que cada tabela ou banco de daodos tenha sua respectiva senha. na sua maquina ou no servidor de internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Na minha maqui primeiro, depois no servidor na internet, eu coloco uma senha geral para o MySql, mas o que fiz agora é deixar sem senha pois queria colocar individual para uma tabelo ou um banco de daods especifico.É possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Na minha maqui primeiro, depois no servidor na internet, eu coloco uma senha geral para o MySql, mas o que fiz agora é deixar sem senha pois queria colocar individual para uma tabelo ou um banco de daods especifico.É possivel? no seu server deve ser automatico, para cada banco de dados, pelo menos o meu já é.na sua maquina eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Como setar uma senha para uma determinada tabela ou banco de daodos, no MySql usando PhpMyAdmin.
Bom o que quero é que cada tabela ou banco de daodos tenha sua respectiva senha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.