Guest - Felipee - Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Amigos,tenho um site na qual toca uma musica. So que instalei o pack2 e agora a mensagem não toca e abre a tela para fazer download dela.Se isso acontecer nos computador dos usuarios não funcionará de modo apropriado. Desejo que toque dentro de meu site!Como impedir que isso aconteça?Agradeco a ajuda.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 acredito que dependa da configuração do navegador....além do fato que a pessoa ter o plug-in ou não, e estar configurado como arquivo do tipo etc....se eu achar alguma coisa posto aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Amigo,Agradeceria muito.Teria uma maneira de impedir isso?Tinha visto que existe um arquivo que faz um vinculo com o arquivo de som. Assim se o usuario baixar ele baixa o arquivo de vinculo e não o arquivo da musica. Para ouvir a musica ele precisa estar conectado a net.Agora, como criar este arquivo de vinculo?acho que era um ax alguma coisa...Agradeco.sucesso e paz!felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 você pode fazer uma lista de reprodução comum m3u e colocar o plugin do media player (ou qualquer outro) reproduzindo esta lista de músicas em seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fELIPEE - Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 amigo,não entendi muito bem. nunca fiz este plugin.a extensao do arquivo que utilizo na net é .asfcomo fazer para que um outro arquivo faça o asf tocar?nunca fiz e não tenho ideia. se puder me ajudar ou informar onde encontro informacao agradeceria muito!Sucesso e paz!Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipee -
Amigos,
tenho um site na qual toca uma musica. So que instalei o pack2 e agora a mensagem não toca e abre a tela para fazer download dela.
Se isso acontecer nos computador dos usuarios não funcionará de modo apropriado. Desejo que toque dentro de meu site!
Como impedir que isso aconteça?
Agradeco a ajuda.
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.