na minha base de dados tenho uma tabela de contactos e outra tabela de processos. O que eu preciso é extrair da base de dados os contactos que tenham processos abertos (não importa o número de processos abertos) Como faço isso? Qual a querie SQL?
Se eu fizer a seguinte querie
SELECT distinct(clcc.oid) FROM cl_contactoscliente clcc, ps_processos pspc WHERE clcc.oid=pspc.contactooid and clcc.clienteoid=$theClientOID
devolve uma única ocorrência das chaves dos contactos, o que é correcto. Mas eu não quero só a chave, mas sim toda a informação, ou seja, algo do género
SELECT distinct(clcc.*) FROM cl_contactoscliente clcc, ps_processos pspc WHERE clcc.oid=pspc.contactooid and clcc.clienteoid=$theClientOID
Pergunta
Guest sgalmeida
Viva,
na minha base de dados tenho uma tabela de contactos e outra tabela de processos. O que eu preciso é extrair da base de dados os contactos que tenham processos abertos (não importa o número de processos abertos) Como faço isso? Qual a querie SQL?
Se eu fizer a seguinte querie
devolve uma única ocorrência das chaves dos contactos, o que é correcto. Mas eu não quero só a chave, mas sim toda a informação, ou seja, algo do géneromas esta querie dá erro.
O que estou a fazer errado?
Ob.
Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados