Guest - Marcelo - Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Olá pessoal.Estou precisando saber se é possível preencher um valor numérico com zeros à esquerda. Exemplo: tenho um código 12345 e quero que fique assim: 0000012345.Já li a ajuda do SQL Server mas não ajudou muito.É possível? Se for, como se faz?Obrigado pela atenção______________Marcelo Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Pessoal... não precisa maisDescobri (aliás eu não descobri, foi um colega meu que me mostrou).Vou postar aqui a solução do meu problema:select (replicant('0', 10 - len(campo_numerico)) + cast(campo_numerico as varchar(25))) from tabelaonde campo_numerico é o campo que se deseja formatar e tabela é a tabela onde o campo está.Valeu______________Marcelo Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 tem um erro ali:+ cast(campo_numerico as varchar(25)) o certo é + cast(campo_numerico as varchar(10))_______________Marcelo Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Pessoal, foi mal aí, mas o nome da função não é replicant, mas sim replicate:select replicate('0', 10 - len(campo_numerico)) + cast(campo_numerico as varchar(25))) from tabela"A pressa é inimiga da perfeição..."______________Marcelo Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Olá pessoal.
Estou precisando saber se é possível preencher um valor numérico com zeros à esquerda. Exemplo: tenho um código 12345 e quero que fique assim: 0000012345.
Já li a ajuda do SQL Server mas não ajudou muito.
É possível? Se for, como se faz?
Obrigado pela atenção
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.