Guest - lwd - Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Ae preciso encontrar alguns sons,eu keria saber onde eu posso baixar o som de um aviao e o som do matrix no efeito bulet time, aquele em camera lenta... valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 http://flashmasters.com.br/la tem^^falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - LWD - Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 http://flashmasters.com.br/la tem^^falou Procurei la mas não achei :/ você pode me dizer como q é o nome do som la? o som do aviao tb não achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 ai achei o som do aviao, valeu, mas do bulet time não achei nãoass: LWD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 www.flashkit.compra mim é o melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - LWD - Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 NO Flashkit eu não achei tb, mas eu achei depois de bastante pesquisa em um site osobre matrix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 olha cara, com certeza você encontra no flashkit eu sempre pego la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - lwd -
Ae preciso encontrar alguns sons,
eu keria saber onde eu posso baixar o som de um aviao e o som do matrix no efeito bulet time, aquele em camera lenta... valeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.