Guest Guest Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Olá galera, eu quero começar em java...sou programador c/c++/c# e algumas outars coisas...gostaria de saber qual o link onde eu baixo o framework do java, os programs(ide's) já axei os links...alem da ide e do framework, o q mais eu preciso ???qual IDE vocês recomendam ?t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Isso pode ser util:http://foo.com.br/viewtopic.php?t=97[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Oá galera eu baxei o j2ee (j2eesdk-1_4_02_2005Q2-windows.exe) e instalei, em seguida baxei o eclipse, mais quando eu tnto instalar o eclipse ele me da esse erro: a java runtime envirmont(jre) or java development kit (jdk) must be avaliable in order to run eclipse. No java virtual machine was found after searchng the folowing locations: c:\ ... \eclipse\jre\bin\javaw.exe in your current path nos 3ele me retorna o nome da pasta...alguém sabe o porque desse erro / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 instala o j2sdk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Olá galera, eu quero começar em java...
sou programador c/c++/c# e algumas outars coisas...
gostaria de saber qual o link onde eu baixo o framework do java, os programs(ide's) já axei os links...
alem da ide e do framework, o q mais eu preciso ???
qual IDE vocês recomendam ?
t++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.