thiagobraida Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 olah..já baixei diversos scripts prontos sobre cadastro de visitantes do site..porém busco um script onde p/ o usuario acessar o site ele só precise digitar seu e-mail, mas apenas encontrei scripts que pedem login e senha!um exemplo do que busco é este site: www.bombar.com.brpreciso disto p/ um cliente quem puder ajudar ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 já baixei diversos scripts prontos sobre cadastro de visitantes do site..porém busco um script onde p/ o usuario acessar o site ele só precise digitar seu e-mail, mas apenas encontrei scripts que pedem login e senha!altera o script q tu tem para procurar o email e validar ele ao invés da senha e usuário cara..qualquer dúvida de como fazer isso posta ae..ajudo no que puder.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagobraida Postado Setembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 koeh cara...po eu sei alterar as coisas do script p/ rodar e tal..mas não tenho "experiencia" de fazer a troca p/ validar apenas por email.. hehevocê ou alg n conhece algum scrip pronto não!?me indicaram o www.hotscripts.com, mas hauahauhau também não sei tanto assim de ingles..fikarei grato se puder ajudarobrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 manda o script q você acho q t explicamos a onde você vai alterar o script para fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 manda o script q você acho q t explicamos a onde você vai alterar o script para fazer isso. isso ae.. posta sua dúvida de alteração ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagobraida
olah..
já baixei diversos scripts prontos sobre cadastro de visitantes do site..
porém busco um script onde p/ o usuario acessar o site ele só precise digitar seu e-mail, mas apenas encontrei scripts que pedem login e senha!
um exemplo do que busco é este site: www.bombar.com.br
preciso disto p/ um cliente quem puder ajudar ficarei grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.