Guest - André - Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 ajude meeu precisava de um codigopara actualizar os menus duma vezporke eu tenho dezenas de paginas e preciso de mudar os menus então precisava de ajuda..........pk tenho ke estar a aabrir todas as paginas e copiar o menu para todase tou farto da muito trabalhoajudemecontacto: master.bugg@hotmail.comagradecia ke me ajudasse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 passa mais informações, tipo qual a linguagem das páginas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 ou podia fazer em frames ou iframes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 www.pokemonworld.hostzin.net e laeu vou explicare assimeu tenho la os menus, mas de vês em kuando tenho que estar sempre actualizandomas para isso tenho que abrir as paginas todas do site para copiar o menu da ke modifiquei e depois colar nas outras paginas e isso e xato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 o programa que utilizo e o Front Page e uso os codigos HTML e JavaScript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 acho que a melhor opção neste caso ai é usar frames ou iframe, como o poirot falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 e como e ke se faz essa sena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 você deveria utilizar iframe's, veja abaixo como utilizá-los:<iframe src="principal.html" name="nome_iframe"></iframe>E nos links:<a href="nome_pagina.html" target="nome_iframe">LINK</a>ok? Qualquer coisa posta ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Cara, você pode usar um "include" também........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Cara, você pode usar um "include" também........ Foi o que eu pensei também...Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 movendo pra html... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Vlw brgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 opaestando resolvido, estou fechando!qqer coisa manda pm que agente abre novamente.abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
ajude me
eu precisava de um codigo
para actualizar os menus duma vez
porke eu tenho dezenas de paginas e preciso de mudar os menus então precisava de ajuda..........
pk tenho ke estar a aabrir todas as paginas e copiar o menu para todas
e tou farto da muito trabalho
ajudeme
contacto: master.bugg@hotmail.com
agradecia ke me ajudasse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados