caiognr Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Boa tarde pessoal,Eu criei um sistema que envia um arquivo para uma pasta no servidor e nome para o banco de dados. Porém eu queria saber como eu faço para mandar junto com o nome da foto o caminha físico, num único campo.Segue o código:<?php function GetSQLValueString($theValue, $theType, $theDefinedValue = "", $theNotDefinedValue = "") { $theValue = (!get_magic_quotes_gpc()) ? addslashes($theValue) : $theValue; switch ($theType) { case "text": $theValue = ($theValue != "") ? "'" . $theValue . "'" : "NULL"; break; case "long": case "int": $theValue = ($theValue != "") ? intval($theValue) : "NULL"; break; case "double": $theValue = ($theValue != "") ? "'" . doubleval($theValue) . "'" : "NULL"; break; case "date": $theValue = ($theValue != "") ? "'" . $theValue . "'" : "NULL"; break; case "defined": $theValue = ($theValue != "") ? $theDefinedValue : $theNotDefinedValue; break; } return $theValue; } $editFormAction = $_SERVER['PHP_SELF']; if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $editFormAction .= "?" . htmlentities($_SERVER['QUERY_STRING']); } if ((isset($_POST["MM_insert"])) && ($_POST["MM_insert"] == "form1")) { $arquivo = $_FILES["Foto"]; $arquivo_nome = $arquivo["name"]; $endereco = "c:\inetpub\wwwroot\perfilimoveisonline\dados"; $tudo = $endereco + $arquivo_nome; $insertSQL = sprintf("INSERT INTO imoveis (codneg, cod_tipo, local_cod, Área, Condomínio, Cidade, Bairro, Dormitórios, Valor, Detalhes, foto) VALUES (%s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, '$arquivo_nome')", GetSQLValueString($_POST['codneg'], "int"), GetSQLValueString($_POST['cod_tipo'], "int"), GetSQLValueString($_POST['local_cod'], "int"), GetSQLValueString($_POST['Área'], "int"), GetSQLValueString($_POST['Condomínio'], "text"), GetSQLValueString($_POST['Cidade'], "text"), GetSQLValueString($_POST['Bairro'], "text"), GetSQLValueString($_POST['Dormitórios'], "int"), GetSQLValueString($_POST['Valor'], "double"), GetSQLValueString($_POST['Detalhes'], "text")); set_time_limit(0); $diretorio = "c:\inetpub\wwwroot\perfilimoveisonline\dados"; $id_arquivo = "foto"; $nome_arquivo = $_FILES[$id_arquivo]["name"]; $arquivo_temporario = $_FILES[$id_arquivo]["tmp_name"]; move_uploaded_file($arquivo_temporario, "$diretorio/$nome_arquivo"); mysql_select_db($database_conexao, $conexao); $Result1 = mysql_query($insertSQL, $conexao) or die(mysql_error()); $insertGoTo = "SUCESSO.PHP"; if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $insertGoTo .= (strpos($insertGoTo, '?')) ? "&" : "?"; $insertGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING']; } header(sprintf("Location: %s", $insertGoTo)); } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 antes de cada \ tem q ter outra \ assim c:\\ola\\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 \diretorio\arquivo.jpgAssim você já pode criar um link. você com o diretorio mais o arquivo. isso ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caiognr
Boa tarde pessoal,
Eu criei um sistema que envia um arquivo para uma pasta no servidor e nome para o banco de dados. Porém eu queria saber como eu faço para mandar junto com o nome da foto o caminha físico, num único campo.
Segue o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.