Guest - Gustavo - Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Como faço para salvar o login e a senha numa seção e depois exibir o login na tela caso algum possa me recomendar algum tutorial sobre este assunto agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest [ursolouco] off login Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 <? session_start(); $session_usuario = $_POST['usuario']; $session_senha = $_POST['senha']; echo $session_usuario, "<br>", $session_senha; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Como faço para salvar o login e a senha numa seção e depois exibir o login na tela caso algum possa me recomendar algum tutorial sobre este assunto agradeço desde já. bem eu tenho algo em casa, assim que chegar eu coloco aqui e te explico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Para salvar, use$_SESSION["nome_sessão"] = "$valor a ser guardado"; mostrar o valor $_SESSION["nome_sessão"]; Para ficar mais facil, crie uma variavel.. $minha_sessao = $_SESSION["nome_sessão"]; depois é só mostrar na tela.. echo "A minha sessão gravada é $minha_sessao";Lembre-se de usar session_start().. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Como faço para salvar o login e a senha numa seção e depois exibir o login na tela caso algum possa me recomendar algum tutorial sobre este assunto agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.