Ewerton Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Peguei esse sistema - link aqui na SBFui testar no meu site e mostra a seguinte mensagem:Warning: fopen(chat.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/httpd/vhosts/ejrdesigner.com.br/httpdocs/chat/chat_index.php on line 2Ops! Algo saiu erradoEle tá hospedado nesse endereço - linkO que há de errado?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Brothher!!Nâo há permissão de escrita para seu arquivo.Dê as permissões 755 ou 777 para seu arquivo..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Peguei esse sistema - link aqui na SBFui testar no meu site e mostra a seguinte mensagem:Warning: fopen(chat.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/httpd/vhosts/ejrdesigner.com.br/httpdocs/chat/chat_index.php on line 2Ops! Algo saiu erradoEle tá hospedado nesse endereço - linkO que há de errado?Obrigado. o que esta escrito na linha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Brothher!!Nâo há permissão de escrita para seu arquivo.Dê as permissões 755 ou 777 para seu arquivo..Abraços Desculpe, mas como dou essas permições?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 vai no ftp clica com o botao direito do mouse emcima da pasta que você quer e você vai ver esta opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Olá Guilherme014,Não achei essa opção, uso o Leech FTP.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Olá Guilherme014,Não achei essa opção, uso o Leech FTP.Obrigado. o que você fez ?porque se eu não me engano todos os ftp's tem isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Cliquei em cima da pasta, neste caso a pasta chat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Cliquei em cima da pasta, neste caso a pasta chat. e não apareceu nada tipo chmod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jnunes Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Cliquei em cima da pasta, neste caso a pasta chat. e não apareceu nada tipo chmod Mudei para 777 e 755 no chmod e não deu.Diz k tem erro na linha 2, mas não estou a ver, alguém pode ajudar?<? if($arquivo = fopen("chat.txt", "a")){ $horas = date("H") . ":" . date("i") . ":" . date("s"); $frase = "<b>" . $nick . "</b> entra na sala às " . $horas; fputs($arquivo, $frase . "\n"); fclose($arquivo); } else{ echo "Ops! Algo saiu errado"; }?><html><head><title>Sala de Bate-Papo PHP</title></head><frameset rows="100,299,61" cols="*" frameborder="no"> <frame src="chat_topo.htm" scrolling="NO"> <frame src="chat_mensagens.php"> <frame src="chat_baixo.php?usuario=<? echo $nick; ?>"></frameset><noframes><body bgcolor="white" text="black"></body></noframes></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 e eu nem encontrei o tal chmod.Obs: caso alguém tenha um sistema de chat que funcione realmente, pode ser também, é que o pessoal de HTML parecia estar com má vontade.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jnunes Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 e eu nem encontrei o tal chmod.Obs: caso alguém tenha um sistema de chat que funcione realmente, pode ser também, é que o pessoal de HTML parecia estar com má vontade.Obrigado. Clica pa pasta chat com o botão direito do rato e aparece a função chmod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Desculpe, mas não achei a função...Estou mandando um print screenLinkObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 O seu servidor não tm o ftp dele não, c tiver vai la e preocura altererar permiçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 no cuteftp pelomenos as permissões se alteram em PROPRIEDADES...vai no arquivo que quer clica com o direito e vai em propriedades, talvez lá tenha o que procura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Desculpe, mas não achei a função...Estou mandando um print screenLinkObrigado. grava outro ftp então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Eu cliquei em Set Attributes dai tem um tal de numeric que está como 755Tem haver?Se vocês tiverem outro chat também serve...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Eu cliquei em Set Attributes dai tem um tal de numeric que está como 755Tem haver?Se vocês tiverem outro chat também serve...Obrigado. deve ter opções de marcar, marca ate ficar em 777 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Só para lembrar:Set Attributes = ajuste de propriedadeso comando chmod faz parte do ajuste de propriedades de uma pasta ou arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Aqui tá a imagem... LinkPra que serve esse chmod?Agora marquei todos e ficou 777mas continua dando o erro.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Descobri...Tinha que colocar esse 777 no arquivo chat.txt e não na pasta.Apenas uma pergunta, as mensagens vão ficar armazenadas pra sempre ou tem um tempo limite?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Descobri...Tinha que colocar esse 777 no arquivo chat.txt e não na pasta.Apenas uma pergunta, as mensagens vão ficar armazenadas pra sempre ou tem um tempo limite?Obrigado. olha o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Acho que vai ficar até eu "zerar" ou seja, manda um novo TXT em branco né.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jnunes Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Acho que vai ficar até eu "zerar" ou seja, manda um novo TXT em branco né.Obrigado. Coloquei 777 dentro do ficheiro chat.txt e não funciona, dá erro na linha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Acho que vai ficar até eu "zerar" ou seja, manda um novo TXT em branco né.Obrigado. Coloquei 777 dentro do ficheiro chat.txt e não funciona, dá erro na linha 2 Não sei cara.... no meu funcionou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Acho que vai ficar até eu "zerar" ou seja, manda um novo TXT em branco né.na verdade eu andei analisando as mensagens no chat e percebi que a medida em que são enviadas novas mensagens as antigas vão sumindo, deve ser algum comando lá no código né.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Peguei esse sistema - link aqui na SB
Fui testar no meu site e mostra a seguinte mensagem:
Warning: fopen(chat.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/httpd/vhosts/ejrdesigner.com.br/httpdocs/chat/chat_index.php on line 2
Ops! Algo saiu errado
Ele tá hospedado nesse endereço - link
O que há de errado?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.