naofuieu Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Gostaria que vocês me dissessem o que vocês acharam da "logo" e de uma "propaganda" de uma operadora de celulares fictícia que eu criei pro meu curso de publicidade. A avaliação de vocês vai contar pontos p/ mim...Essa é a "propaganda" que seria veiculada na homepage do site sobre uma promoção de celular.Essa é a logo em tamanho ampliado.O que vocês acharam? Não tenham pena de detonar o que estiver ruim, porque se alguém aliviar a avaliação não vai contar mais.Mas também não precisa falar mal do que está bom...Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 A primeira imagem não esta abrindo.. a Segunda imagem esta parecendo o logo da OI... praticamente igual ele so mudou a cor... você presica melhorar... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haw Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Não da p/ avaliar, não é possível visualizar nem o logo nem a propaganda, mande novamente!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 A primeira:The page cannot be displayedA segunda:Tá legal, mas como foi dito lembra um pouco a logo da OI...Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 olha a 1a img, tá muito no verde, já que é propaganda web, não envolve gasto com impressao, deixe-o chamativo, se possivel faça animacao em flashjá o segundo logo, é tipo um derivado da operadora, tá bom sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Agora apareceu a 1ª imagem...Está legal, mas se tivesse algo em Flash ficaria mais atrativo.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.