Guest REFESUL PHP Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 OLA PHP MANIACOS TUDO NA PAZ DO php?????? estou precisando de uma ajudunha phparceira hehe............alguém sabe como eu monto um contador que conte as visita pelo IP e não por clique, pois estyou usando um portal que faz o reload, dai fica contando as visitas por clique.......me ajudem abraçõs....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 tente assim... quando o cara conectar na pagina e adicionado em uma banco de dados o ip.. e da uma condição por ip.ex#começo$sql = mysql_query("....");$ip = mysql_query("sql q procura na tabela de ip");$n = mysql_num_rows($ip);$adi = mysql_query("sql q adiciona +1";if($n)mysql_query($sql); else mysql_query($adi);#fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 cria uma tabela com o campo ip e a data. dai quando o visitante entrar no seu site você verifica c o ip dele já foi registrado no dia, caso não você inseri no banco d dados, se já visitou a pagina você não insere ele.E isso q você esta qrendo essa e a logica c precisar para d ajuda para colocar em pratica e so post d novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest REFESUL PHP Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 dae PHPARCEIROS tudo na paz??viu não entendo de php dai queria saber se vocês não podem me dar uma maozinha meia grande hehe.......abraços espero retornos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PHPREFESUL Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 ?????????????ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaurgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eu Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 <!-- Start FastOnlineUsers.com --><a href="http://www.fastonlineusers.com"><script src=http://fastonlineusers.com/online.php?d=www.ENDEREÇO DO SEU SITE.com></script> onl</a><a href="http://226.us">ine</a><!-- End FastOnlineUsers.com --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlesschaefer Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 if(!empty($_SESSION['ip'])){$ip = getenv("REMOTE_ADDR");session_start();$_SESSION['ip'] = $ip;//aki você coloca um acesso a mais no bd}else{//você coloca o resto da page. Continu o script}flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest REFESUL PHP
OLA PHP MANIACOS TUDO NA PAZ DO php??????
estou precisando de uma ajudunha phparceira hehe............
alguém sabe como eu monto um contador que conte as visita pelo IP e não por clique, pois estyou usando um portal que faz o reload, dai fica contando as visitas por clique.......
me ajudem abraçõs.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.