Luiz Guilherme Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 ola pessoal, bom estou querendo criar um componente novo... como se fosse os icones do windows....com uma imagem em cima e um texto em baixo... alguém sabe se já existe algo assim ou se tem como eu criar um e instalar no delphi???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 tem um artigo interessante sobre como criar componentes no delphi http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=343&cc=49abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
ola pessoal, bom estou querendo criar um componente novo... como se fosse os icones do windows....
com uma imagem em cima e um texto em baixo... alguém sabe se já existe algo assim ou se tem como eu criar um e instalar no delphi???
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.