Señor Smoke Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Galera dei uma procurada aqui no fórum sobre inclusão de VB pra SQL mas não achei nada que pudesse me ajudar Será que alguém pode postar um exemplo de inclusao simples de um regisro em uma tabela através do VB para o SQL?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Señor Smoke Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Estou fazendo isso...Private Sub Command3_Click()Rs.ActiveConnection = ConRs.Open "insert into tiago_teste (Nome,Tel) values('& txtnome.Text &','& txttel.Text &')"Rs.AddNewRs("Nome").Value = txtnome.TextRs("tel").Value = txttel.TextEnd SubA estrutura da tabela é essa:create table tiago_teste(Nome varchar(20) not null,Tel int null)Só que tá dando erro de tipo, tá dizendo que não pode converter um valor VARCHAR que deve ser (txttel.text) para uma coluna do tipo INT, que é a da minha tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Señor Smoke Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Señor Smoke
Galera dei uma procurada aqui no fórum sobre inclusão de VB pra SQL mas não achei nada que pudesse me ajudar
Será que alguém pode postar um exemplo de inclusao simples de um regisro em uma tabela através do VB para o SQL?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.