jnunes Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Gostaria de saber se existe algum script de não deixe guardar a página do site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 olha tem script que desativa o botao direito, mas pra não deixar salvar.....se não quer que nada seu seja copiado, não coloque na internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jnunes Postado Setembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 olha tem script que desativa o botao direito, mas pra não deixar salvar.....se não quer que nada seu seja copiado, não coloque na internet Eu sei desse script, mas o k procuro é para não deixar guardar o site na opção guardar documento: menu - ficheiro> Guardar como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 como assim não compreendi o que você disse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jnunes Postado Setembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 como assim não compreendi o que você disse! Existe uma opção de desativar no menu - ficheiro - salvar como, mas não sei como fazer, já vi em 2 sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 você quer tirar o salver como do browser?coloca o link de um desse sites ai sita por vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jnunes Postado Setembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 você quer tirar o salver como do browser?coloca o link de um desse sites ai sita por vc! Só que não me recordo do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Bem provalvemente este site que v você viu não retirou a opção Salvar com... do Borwser ele apenas deve ter feito outro menu usando uma div... tem um script pra isso na seção JavaScript da SB https://www.scriptbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jnunes
Gostaria de saber se existe algum script de não deixe guardar a página do site?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.