Guest - Beto - Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Amigos,Como faço para descobrir qual dos dois campos de uma tabela é maior?Por exemplo, tenho uma tabela com notas de "provas" e notas de "provas de recuperação"; tenho que saber qual das duas notas é a maior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Amigos,Como faço para descobrir qual dos dois campos de uma tabela é maior?Por exemplo, tenho uma tabela com notas de "provas" e notas de "provas de recuperação"; tenho que saber qual das duas notas é a maior... Olá beto, você pode fazer assim:Select nome, nota, recuperacao, case when nota>recuperacao then nota else recuperacao end Resultado from provabeleza??Qualquer coisa retorneAbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Beto -
Amigos,
Como faço para descobrir qual dos dois campos de uma tabela é maior?
Por exemplo, tenho uma tabela com notas de "provas" e notas de "provas de recuperação"; tenho que saber qual das duas notas é a maior...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.