Guest - Fernando - Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Como eu faço para que o php exiba os 0 depois do pontoPor exemplo, tenho um script que acessa o banco de dados e exibe o valor de um campo que está definido como decimal(4,2)Só que na hora de exibir os zeros depois do ponto nâo aparecem. Como faço para que ele exiba esses zeros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Utiliza a number_format();http://br.php.net/manual/pt_BR/function.number-format.phpnumber_format(PHP 3, PHP 4 , PHP 5)number_format -- Formata um número com os milhares agrupadosDescriçãostring number_format ( float number [, int decimals] )string number_format ( float number, int decimals, string dec_point, string thousands_sep ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Como eu faço para que o php exiba os 0 depois do ponto
Por exemplo, tenho um script que acessa o banco de dados e exibe o valor de um campo que está definido como decimal(4,2)
Só que na hora de exibir os zeros depois do ponto nâo aparecem. Como faço para que ele exiba esses zeros?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.