theodoro Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 ola eu estou usando essa sintaxe $sql = "insert into alunos (nome, numero, rg, serie, periodo, ensino)values ('$nome','$n','$rg','$serie','$periodo','$ensino') where id='" . $id . "'"; $tabela = mysql_db_query("banco1","$sql",$conecta); mais não esta funcionando, quando eu tiro o where ele funciona mais não fica onde eu queria, onde eu coloco o where???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 hm... isso é porque o INSERT n possui o WHERE...Vamos partir do princípio de que você já tenha feito um INSERT antes para poder/querer procurar por ele com um WHERE, estou certo?Então agora você precisa utilizar o UPDATE com o WHERE, aí sim vai funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
ola eu estou usando essa sintaxe
mais não esta funcionando, quando eu tiro o where ele funciona mais não fica onde eu queria, onde eu coloco o where????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.