Nesh Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Olá, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês , tenho um cliente que está pedindo um contrato para um projeto que estou fazendo para ele. Ai vai a pergunda: Alguém tem algum modelo pronto ou pode me dar uma ajuda para criar um?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSPelo presente instrumento, a nome da empresa, aqui denominada CONTRATADA, empresa representada por nomedofulano, CPF xxx.xxx.xxx-xx, aqui denominada CONTRATANTE, (ambos estabelecidos em RIBEIRÃO PRETO têm entre si justo e contratado o seguinte):I. OBJETO DO CONTRATO O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente por "SITE" ou "HOME PAGE", para uso exclusivo na Internet, com referências institucionais da CONTRATANTE, demonstrando os seus produtos, serviços e tecnologia e suporte técnico.II. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA A CONTRATRADA se obriga a desenvolver o objeto deste contrato da maneira mais adequada e dinâmica, dando ênfase à marca e a qualidade dos produtos e serviços da CONTRATANTE. Fazem parte ainda os seguintes serviços a serem executados pela CONTRATADA: - Elaboração do projeto gráfico e fluxo das informações; - Programação das páginas em HTML; - Programação das páginas em ASP; III. DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE Ficará sobre responsabilidade da CONTRATANTE, a entrega de todo o material necessário para execução dos trabalhos ora tais como: - Textos descritivos; - Logotipo;- Fotos e imagens a serem adicionadas nas páginas; O CONTRATANTE deverá efetuar corretamente os pagamentos à CONTRATADA, segundo item V.IV. SUPORTE TÉCNICO A CONTRATADA dará suporte técnico, sendo Preventivo e/ou Corretivo, manterá o "SITE" em condições de navegabilidade, efetuando os necessários ajustes, configurações e reparos visuais, pelo período de 03 (três) meses gratuitos, a contar da data de publicação do site.** Obs. A CONTRATADA se reserva o prazo de 72 horas para atualizações do conteúdo do site.1º. Somente os técnicos da CONTRATADA poderão executar serviços técnicos preventivos e ou corretivos, a que se refere esta cláusula.2º. No término do período do Suporte Técnico Gratuito (03 meses), fica reservado o direito de renovação de suporte à empresa ELITI DESIGN, mediante um novo contrato;3º. A manutenção dos serviços aqui contratados não incluem: - Os serviços adicionais aos mencionados neste contrato;- Elaboração e construção de bancos de dados;- Produção de vídeos;- Configuração de estação de usuário da Internet;- Problemas apresentados nos equipamentos de comunicação, tais como modem e cabos de redes;- Problemas apresentados em conseqüência da presença de vírus no equipamento;- Problemas apresentados em conseqüência de softwares defeituosos, mal instalados ou mal configurados;- Criação de novas páginas ou alterações de layout diferenciado para o "SITE" do CONTRATANTE;- Problemas de Hospedagem do SITE- Problemas de Configuração das Contas de Email- Problemas que não estão ligados diretamente a ELITI DESIGN.V. PREÇO E FORMA DE PAGAMENTOPara os serviços de construção, manutenção e inclusão do "SITE", objeto deste contrato, ora estipulado terá um custo no valor de:Construção: R$ 700,00. Uma vez que a CONTRATADA cumpra todos os requisitos, o CONTRATANTE efetuará o pagamento do serviço prestado de construção do "SITE" da seguinte forma:2 Pagamentos: 0/30 – Recebimento nas datas Entrada - R$ 350,00 - 01 de Dezembro de 2003. 30 DD - R$ 350,00 - 01 de Janeiro de 2004.VI. PRAZO DE VIGÊNCIA DO PRESENTE CONTRATOO presente contrato vigorará pelo prazo determinado de 3 (três) meses, onde se cumpra o desenvolvimento e publicação do “site”.E, por assim estarem justos e contratados, firmam o presente contrato em duas vias de igual teor e forma,Ribeirão Preto, ______ de __________________ de 2003. Contratada Contratantespero q ajude, !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Legal baladaclick, tb estava precisando ver um modelo de contrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nesh Postado Setembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 valeu baladaclick, estava precisando muito disso porque o projeto que estou fazendo é grande e a pessoa não é de tanta confiança.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nesh
Olá, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês , tenho um cliente que está pedindo um contrato para um projeto que estou fazendo para ele. Ai vai a pergunda: Alguém tem algum modelo pronto ou pode me dar uma ajuda para criar um?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.