wille Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Pessoal, eu gostaria de saber como eu coloko em rede 2 pc.. o servidor é win 98se e o outro é Xp.. eu criando um disco pelo internet sharing.. e tal será q executando no winxp funciona??Caso n como eu faria?? um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Pessoal, eu gostaria de saber como eu coloko em rede 2 pc.. o servidor é win 98se e o outro é Xp.. eu criando um disco pelo internet sharing.. e tal será q executando no winxp funciona??Caso n como eu faria?? um abraço!! na estação win98iniciar/configurações/ painelde controle/ redesconfigure no tcp/ip o seguinte ip 192.168.0.1mascara de subrede 255.255.255.0nome da maquina host_98nome do grupo de trabalho GRUPOmarque a opçãos compartilhar arquivosna estação XPiniciar/configurações/ painelde controle/ conexões de redesclick com botão direito do mouse em conexão localclick em propriedadeao abrir a jnela, click em protocolo tcp/ip depois click no botão propriedades coloque o nº de ip 192.168.0.2 mascara de subrede 255.255.255.0gatway padrão 192.168.0dns altomáticoreinicie todas as maquinas e pronto.qualquer coisa entre em contato.rickardocc@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wille
Pessoal, eu gostaria de saber como eu coloko em rede 2 pc.. o servidor é win 98se e o outro é Xp..
eu criando um disco pelo internet sharing.. e tal será q executando no winxp funciona??
Caso n como eu faria??
um abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.