George Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 http://www.pixelmasters.info/layouts/layout_staluzia.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Ficou legal, mas não sei porque parece que falta algo no menu...Mas tá bacana! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Gostei...parabéns Nota: 8,0Sugestão: Coloque um ponto após SEMPRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Tá bem legal, gosto de sites limpos. Mas sem dúvida o menu tá muito apagado. E achei q o azul do fundo tá muito escuro, talvez uns tons abaixo.que lingua é essa? parace alemão, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 que lingua é essa? parace alemão, rs hehehe...isso é um texto ilustrativo pra enxer a linguiça em templates e layouts...eu acho que é padrão, sempre vejo em templates o mesmo texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 uuuuups não sabia hehehehe. Vejo poucos templates assim, geralmente ficam em branco mesmo... mas que parece alemão aaa parece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 uuuuups não sabia hehehehe. Vejo poucos templates assim, geralmente ficam em branco mesmo... mas que parece alemão aaa parece haha é...bom, eu vou fazer umas alterações no menu como alguns já comentaram...aí eu posto aqui pra ser ravaliado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Bem legal...Nota: 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 não sei se é porque sou viciado em curvas (achei o topo meio quadradao) mas tah bom sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agabe Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 meio esquezito ta bem como o poirot falo quadradao poem uns efeitos nele dividi melhor ta altos quadradao abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 ficou bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.