mrs001 Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 :D Ola galerinha + ou - !Sou completamente novato nesta area mas me dedico muito para para buscar informaçao e aprender as maravilhas da internet.Estou com grande duvidas sobre cookies, oque e exatamente, posso manipular este com javascript.Bom se alguém souber de um bom tuto sobre o assunto e poder me indicarvou ser muito grato. ou se puder poste aqui pois servirar nào so para mim mas para outras pessoas que podem ter amesma duvida.abraços B) MRS001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 olá véio... seja bem vindo ao dórum Sb... quanto aos cookies eu não sei se é possível crialos... acho q só é possível em php,asp e etc...mas você pode manipular todo tipo de conteúdo nele ex.: dados de configuração, dados de usuário... "senha" (não é muito recomendado) login de usuários e enfim, todo o tipo de dado...quanto a apostila, aqui no Sb têm uns exemplos e também umas apostilas de JS...falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 seguinte cara..... aqui na ScriptBrasil, mais especificamente aqui no fórum de JavaScript temos um POST que é fixo... chama-se SCRIPTS.... apelidamos de MINISCRIPTS...heheheentão, da uma procuradinha lá que já foi postado como utilizar COOKIES com JavaScript...beleza???qualquer duvida estamos ai... :Dvlw...falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrs001
:D Ola galerinha + ou - !
Sou completamente novato nesta area mas me dedico muito para para buscar informaçao e aprender as maravilhas da internet.
Estou com grande duvidas sobre cookies, oque e exatamente, posso manipular este com javascript.
Bom se alguém souber de um bom tuto sobre o assunto e poder me indicar
vou ser muito grato. ou se puder poste aqui pois servirar nào so para mim mas para outras pessoas que podem ter amesma duvida.
abraços
B) MRS001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.