stormrider Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Como eu incluo apenas as variaveis de um arquivo php em outro. Usando a função include ele inclui tudo, até o que não é variavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Como eu incluo apenas as variaveis de um arquivo php em outro. Usando a função include ele inclui tudo, até o que não é variavel. sim, um exemplo.no arquivo conexao tem funções em php e javascript e variaveis globais.qualquer arquivo que você colocar ""include(conexao.php)"", você vai pode estar usando estas funções, variaveis tanto em javascript como as de php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stormrider Postado Setembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Cara, você pode me ajudar?Se por exemplo num arquivo exemplo.php eu tenho definido que $dia = "10/09/2005";e ai, através de um formulário eu passo para outro arquivo, exemplo2.php, como eu faço para que na hora que eu der echo $dia ele exiba o conteudo da variavel que foi definida antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
stormrider
Como eu incluo apenas as variaveis de um arquivo php em outro. Usando a função include ele inclui tudo, até o que não é variavel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.