Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar Hd Sata!


Senshi

Pergunta

comprei um HS SAta aki.. ele ta ligandu certinhu! so q a bios num reconhece ele!

liguei o esquema de reconehcer perifericos SATA.. algo aprecido.. mas num reocnhece o HD!!!!

Sera q tenhuq formatar ele??

nem nno windows apareci.. acho improvavel q tenha q formatar ele..

quandu eu ligo o pc apareci uma msnagem q mostra o nome e a capacidade do HD.. soq eu entro na bios e ele numta reconhecido... o ofda q nem isntalar o windows da porque tb num apreci ele la! >.<'

e agora??? me falaram q HD SATA e foda configurar... eu nem sabia dessa sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca ouvi falar q HD sata é f**a de configurar....... eu nunca usei um, mas acho q não deve ser muito diferente de um HD normal..........

Tipo, se o HD é ZERO, provavelmente ele não tem nenhuma partição válida, por isso do windows não reconhecer ele... então você tem q formatar ele sim........

Agora... não reconhecer no setup da BIOS?!?..... ai eu já num sei........ como eu disse, nunca tive um HD sata em mãos...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum... entedi.. vou tentar formatar então! ^^

acontece q meu amigo fez uam partição ... dai ele formatou uam partição aki.. e apreceu no EXPLORE!! so q quando coloco o cd do windows XP pra intalar .. no momento q vou escolher o local.. so aprece as unicades do HD antigo.. a do HD novo (sata) não aparece!! >.<'

lembrando q e um HD de 120 GB.. dai ele fez duas partiçoes (sem formatar antes) 1 de 20 e oura de 100!! dai ele formatoua de 20 e a de 100 ainda n!!

no explore apareci a de 20 q foi formatada mas não a aoutra.. so q quandu coloco o cd do windows não apareci nenhuma!

sera q deu pra entender?? .>,<'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahhhhhhh

pra instalar o win eu ouvi um papo um dia desses q precisa de um disquete com algum tipo de driver..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não... o q eu me referi é q ao entrar no setup de instalação do win ele mostra, na parte de baixo da tela, enquanto faz o load dos drivers, uma msgn do tipo: "Aperte F? para instalar drivers blah blah blah"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...