Guest Pateta Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Bom diapessoal estou querendo mandar e-mail ou por xp_sendmail ou stored procedure, somente sei que eles exitem mas desconheço de suas funções e metodos de aplicações.alguém sabe algo?!?![]Pateta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Bom diapessoal estou querendo mandar e-mail ou por xp_sendmail ou stored procedure, somente sei que eles exitem mas desconheço de suas funções e metodos de aplicações.alguém sabe algo?!?![]Pateta Olá pateta, segue um exemplo da utilização da xp_sendmail:xp_sendmail {[@recipients =] 'recipients [;...n]'} [,[@message =] 'message'] [,[@query =] 'query'] [,[@attachments =] 'attachments [;...n]'] [,[@copy_recipients =] 'copy_recipients [;...n]' [,[@blind_copy_recipients =] 'blind_copy_recipients [;...n]' [,[@subject =] 'subject'] [,[@type =] 'type'] [,[@attach_results =] 'attach_value'] [,[@no_output =] 'output_value'] [,[@no_header =] 'header_value'] [,[@width =] width] [,[@separator =] 'separator'] [,[@echo_error =] 'echo_value'] [,[@set_user =] 'user'] [,[@dbuse =] 'database']esses são os paramentrosveja esse exemplo:EXEC xp_sendmail 'lisandro_oliveira@yahoo.com.br', 'Testando a extend store procedure'AbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 espero que você saiba como configurar, porque é um saco...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pateta
Bom dia
pessoal estou querendo mandar e-mail ou por xp_sendmail ou stored procedure, somente sei que eles exitem mas desconheço de suas funções e metodos de aplicações.
alguém sabe algo?!?!
[]
Pateta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.