stormrider Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Existe alguma maneira de atribuir um botão ou hyperlink para uma função php?Resumidamente, como eu coloco em uma página alguma coisa para a pessoa clicar e executar uma função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 faz com q o botão abre o pop-up e executa a função lá!uma ideia...!!flws.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noolz Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Uma idéia é usar algo como um query string.Tipo:<?If($_GET[Funcao] == "1"){nomedafuncao();}?>E no hiperlink você colocaria <a href="?Funcao=1">Acho que dá certo. Se não der, desculpa, sou noob. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stormrider Postado Setembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Acho que não de certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stormrider Postado Setembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 ninguém conhece uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 <? function funcao() { echo 'teste'; } ?> <input type="button" name="salva" value="Salvar" onClick="<? funcao($this);?> "> ai cara tenta assim... não sei se entendi bem o q você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stormrider Postado Setembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 é isso que eu quero, mas mesmo com a sua dica, quando eu coloco isso e clico no botão, simplesmente não acontece nadaAparece erro na página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
stormrider
Existe alguma maneira de atribuir um botão ou hyperlink para uma função php?
Resumidamente, como eu coloco em uma página alguma coisa para a pessoa clicar e executar uma função?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.