Guest - mateus - Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 po, se alguém, saiba me dizer como faço para criar um visualizador de fotos em htm, ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 cria uma pagina com frames, em um você mostra os tumbs e no outro as fotos selecionadas.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=62224abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlez00 Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 poxa eu fiz isso, mas não fica um branco no fundo das figuras? eu digo quando que e pra abrir so a figura, não uma pagina com a figura, tentei com iframe tambem, fica um branco no fundo, e quero entender como funciona aquele proximo e anterior para navegar e escolher outra. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 se você linkar somente a figura vai ficar com o branco no fundopra ficar da cor do site você deve montar o html com a foto e os links proximo e anterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - mateus -
po, se alguém, saiba me dizer como faço para criar um visualizador de fotos em htm, ficarei grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.