mestre fyoda Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 NetBeansEclipseJCreatorBlueJQual desses softwares eu instalo sem presizar instalar nada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Não sei quanto ao NetBeans e ao Eclipse, mas o BlueJ e o JCreator necessitam que você tenha o SDK do Java instalado (tenho uma forte suspeita de que os dois primeiros também precisem disso).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Setembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 mas esse SDK é facil instalar ? presiza mecher com .bat ou algo parecido para adicionar algumas linhas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Naumnaum, eu isntalei o netBeans e ele vem junto com o sdk, no site sun tme um link netbeans + sdk alguma coisa, dae você clica e da o donlaod e já instala e faz td sozino...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Setembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 por acaso seria o 1º ? NetBeans IDE 4.1 with J2SE 5.0 Update 4 Bundle NetBeans IDE 4.1 with J2SE 1.4.2_09 Bundle NetBeans IDE 4.1 with J2EE Application Server 8.1 PE bundle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 É, esse primeiro Netbeans já vem com tudo.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Setembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 A minha plataforma é windows ( Ruindows)tava aqui olhando , tem varios . estou na duvida enter esse NetBeans IDE 4.1 downloade esse NetBeans IDE 4.1 with J2SE 5.0 Update 4 Bundle .Dentro dessa segunda opção tem varias , a escolha certa seria essa : Windows Platform - J2SE Development Kit 5.0 Update 4Qul devo baixar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 baxa NetBeans IDE 4.1 with J2SE 5.0 Update 4 Bundle . para versao wndows 200/xp etc etc...=)~~~t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Setembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 sera q a minha maquina suporta .P3 1.0 Ghz placa mae asus off board256mb de Ramsera q roda legal no NetBeans ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 olha dai eu já num sei, o meu é um atlhon 2.4 256ram, 64 de video...e ele é mtuuu lerdo pa entra, mais depois ele roda blza...=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Setembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 eu vejo na faculdade que tem o driver odbc , quando você instala o NetBeans ele instala pra mim ou tenho que baixar e instalar ?Uso o win XP Prof SP2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Windows XP com 256mb de memória pode ser um problema.Mas se você não abrir muitos programas, vai rodar numa boa.Quanto às versões, baixe o que vem com o Java SE.Do contrário, você terá que baixar mais tarde.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Setembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 NetBeans IDE 4.1 with J2SE 5.0 Update 4 Bundle ,esse tem não é? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
NetBeans
Eclipse
JCreator
BlueJ
Qual desses softwares eu instalo sem presizar instalar nada ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.