Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Funcao Biblioteca "caixa Preta"

julio tanaka

Pergunta

Prezados Sras/Srs.

Afinal o que e entender de PROGAMACAO?.@Saber progamacao e conhecer maior numeros de funcoes biblioteca contido no MS Developement C/C++, que na minha opniao não passa de uma caixa preta ( que da@resultado, mas muitas vezes desconheco de como esta se processando).@Vamos supor que existisse uma funcao p/ calcular area do circulo; e a funcao biblioteca me pedisse o raio(por ex. 10) e me daria c/ resultado = 314 unidades quadradas. Vejam bem, sei que esta certo porque e 3,14 x 10 x 10 = 314; mas esse e um caso que conheco de antemao.

Outro ex. setw(int _x) e uma funcao da biblioteca #include <iomanip.p> minha duvida e porque se reserva 8 bytes e não 4 bytes?. Sei que ele desloca o cursor na qtde "x" space. Ou seja e uma "CAIXA PRETA",@onde ficaria amarrado as funcoes biblioteca(escravo).

Desculpem minha intencao não e desmerecer os profissionais da area, pois EU SOU ZERO A ESQUERDA; mas e assim e que estou vendo no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu não vejo problema nisso. Quando nós (eu, você e o restante do mundo) viemos ao mundo (nascemos), a "roda" já havia sido inventada e utilizada já há bastante tempo. E nem por isso você vê as pessoas reclamando que gostariam de entender como ela foi feita. Hoje em dia utilizamos celulares, DVDs, televisores, aviões, etc. sem que precisemos *realmente* entender como eles funcionam. É claro que algumas pessoas *realmente* entendem (porque estudaram para isso). Portanto, não estou querendo dizer que "a ignorância é uma benção" (como diz o ditado). Se utilizamos funções previamente definidas em um compilador ou biblioteca, é justamente porque não queremos ter o trabalho de defini-las (ou seja, se quiséssemos, estudaríamos o suficiente para criá-las).

Se você tiver curiosidade sobre ver o código-fonte de um compilador, você pode dar uma olhada aqui: http://sourceforge.net/projects/mingw

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...