SirSmart Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Galera eu tenho dois radio no meu htmlGostaria de saber como eu faço pra saber qual deles foi clicado.... OU se foi clicado em algum??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Como seria este rádio?daria pra você criar uma página escrita, rádio 1 e rádio 2, daí a pessoa clicka em uma e começa a rodar, seria isso?falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Não... Eu tenho apenas dois radio em html um chamado fisica e outro chamado juridica, ou gostaria de saber se o fisica foi clicado, pois se foi eu gravo no banco caso contrario não gravo... Meu problema está sendo como eu faço pra saber se foi clicado....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 fera isso ai e em JavaScript... da um procurada la no forum de JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho dois radio no meu html
Gostaria de saber como eu faço pra saber qual deles foi clicado.... OU se foi clicado em algum??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.