Estou criando uma pagina WML dinamica usando o Delphi7. (Estou Criando um WebServerAplication / com compontes da Paleta Internet (PageProducer) / DBExpress... para ser mais exato na explicação)
Criei o WML que segue Abaixo Dinamicamente com o delphi e passei ele para um PageProducer (Propriedade Htmldoc)... .....
Onde eu preciso Capturar o valor do <select name="Opcao" title="Opcao"> e passar para uma variavel do Delphi, onde utilizarei isso para gerar um novo SQL.
Mas está so retornando o valor (Nullo) dessa variavel $(Opcao)
Onde está o erro do codigo WML?? Existe outra maneira de eu Fazer o que preciso??
Pergunta
Poseidon_Jony
Opa e ai Pessoal.... Preciso de um Help..
Estou criando uma pagina WML dinamica usando o Delphi7. (Estou Criando um WebServerAplication / com compontes da Paleta Internet (PageProducer) / DBExpress... para ser mais exato na explicação)
Criei o WML que segue Abaixo Dinamicamente com o delphi e passei ele para um PageProducer (Propriedade Htmldoc)... .....
Onde eu preciso Capturar o valor do <select name="Opcao" title="Opcao"> e passar para uma variavel do Delphi, onde utilizarei isso para gerar um novo SQL.
Mas está so retornando o valor (Nullo) dessa variavel $(Opcao)
Onde está o erro do codigo WML?? Existe outra maneira de eu Fazer o que preciso??
<wml>
<card id="card2" title="IntraWAP">
<onevent type="onenterforward">
<refresh>
<setvar name="$(Opcao)" value="$(Opcao)"/>
</refresh>
</onevent> <p> Selecione um dos Suportes:
<select name="Opcao" title="Opcao">
<option value="2">2 - Em Aberta</option>
<option value="1">1 - Em Aberta</option>
<option value="3">3 - Em Aberta</option>
<option value="4">4 - Em Aberta</option>
<option value="5">5 - Em Aberta</option>
</select>
<anchor title="detalhes">detalhes
<go href="detalhes" method="post">
<postfield name="$(Opcao)" value="$(Opcao)"/>
</go>
</anchor>
</card>
</wml>
Agradeço desde já a quem puder ajudar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.