searching_ Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 E ai?!É +/- assimModeloQuando agente passa o mouse por cima (um mouserOver eu acho) toda a célula da tabela muda de cor.Já tentei fazer dando espaços até o fim da célula, mas em uns fica legam porém em outros não.Como é que é código que faz isso. Eu sei que é um CSS, mais qual é o código do CSS?Walew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 <a href="eventos/" target="mainFrame"><td onMouseover="this.style.background='#3333FF'; this.style.cursor='hand'" onMouseout="this.style.background='#6699FF'"><font face="Verdana" size="2px" color="#000066"><b>EVENTOS</b></font></td></a>ou<tr bgcolor="#6699FF" onMouseover="this.style.background='#3333FF'; this.style.cursor='hand'" onMouseout="this.style.background='#6699FF'"> <a href="eventos/" target="mainFrame"><td><font face="Verdana" size="2px" color="#000066"><b>EVENTOS</b></font></td></a></tr>espero ter ajudadoabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Exemplo: <TABLE CELLSPACING="2" BORDER="0" CELLPADDING="2" width="145" bgcolor="B7B524"> <TR><TD VALIGN="MIDDLE" BGCOLOR="#02652E" onMouseover="this.style.background='#709C79'" onMouseout="this.style.background='#02652E'"><A TARGET="Blank" HREF="link1.htm"><FONT COLOR="#FFFFFF"><b>Link1</b></FONT></A></TD></TR> <TR><TD VALIGN="MIDDLE" BGCOLOR="#02652E" onMouseover="this.style.background='#709C79'" onMouseout="this.style.background='#02652E'"><A TARGET="Blank" HREF="link2.htm"><FONT COLOR="#FFFFFF"><b>Link2</b></FONT></A></TD></TR> </table> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Setembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Galera era exatamente isso!!!!Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 ok, fechando o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
searching_
E ai?!
É +/- assim
Modelo
Quando agente passa o mouse por cima (um mouserOver eu acho) toda a célula da tabela muda de cor.
Já tentei fazer dando espaços até o fim da célula, mas em uns fica legam porém em outros não.
Como é que é código que faz isso. Eu sei que é um CSS, mais qual é o código do CSS?
Walew!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados