Guest palhares Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Oi Galera,preciso de um ajuda...como faço para criar no meu formulario um campo ANEXAR, para anexar arquivos que serao enviados por email (funcao mail).Meu form já esta funcionando, validando os campos, e enviando para um email usando a funcao mail, mas não sei como criar o campo para anexar arquivos.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rtlnx Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Amigos estou com o mesmo problema!!!!, já pegueiate codigos prontos mas não consegui adaptar no meu formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 desenterro o post hahaauhaiuabaum. veio nunca usei. mas realmente é interessante.. vo da uma pesquisada aqui também.. porque é bom pra mim. e se acha te passo aqui.. você também se acha o resultado dexa ai d novo.. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 26, 2006 Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 tentem adicionar no header do e-mail a instrução:header .= "Content-Type: application/msword; name=\"ARQUIVO.DOC\"\n";este seria para uma rquivo tipo DOC para cada tipo de arquivo teria que mudar o application/TIPOacho que deve funcionar.. tenta ai e avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 Olá, achei um script pronto de enviar e-mail com anexo, espero que goste:- http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=121218 (script pronto)- http://www.neurodiag.com.br/intranet/mail_anexo.php (exemplo do script) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest palhares
Oi Galera,
preciso de um ajuda...
como faço para criar no meu formulario um campo ANEXAR, para anexar arquivos que serao enviados por email (funcao mail).
Meu form já esta funcionando, validando os campos, e enviando para um email usando a funcao mail, mas não sei como criar o campo para anexar arquivos.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.