Tenho que criar uma consulta em meu banco de dados, através do PHP, utilizando dois campos, são eles: matrícula e nome.
Gostaria que o usuário tivesse a opção de digitar em um dos dois campos para realizar essa consulta.
Por exemplo: o usuário digita um número de matrícula e clica no botão consultar, em seguida é exibido o resultado da consulta ou ele digita uma parte do nome e ao clicar no botão consultar é também exibida a respota da consulta.
Ou seja ele digita em apenas um dos campos pra realizar a consulta.
Pergunta
acdestefani
Bom dia!
Tenho que criar uma consulta em meu banco de dados, através do PHP, utilizando dois campos, são eles: matrícula e nome.
Gostaria que o usuário tivesse a opção de digitar em um dos dois campos para realizar essa consulta.
Por exemplo: o usuário digita um número de matrícula e clica no botão consultar, em seguida é exibido o resultado da consulta ou ele digita uma parte do nome e ao clicar no botão consultar é também exibida a respota da consulta.
Ou seja ele digita em apenas um dos campos pra realizar a consulta.
Alguém sabe como posso fazer isso?
Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.